todos   atividades   desporto   encontros   espetáculos   exposições   infantojuvenil   outros

Teatro Musical Infantil | Konkachila
Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos | auditório
26 maio | 15h30 – 16h30

No próximo dia 26 de maio (sábado), pelas 15h30, o Teatro Infantil Didático Muzumbus regressa ao auditório da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos e apresenta aos mais novos a peça Konkachila, que conta a história de uma menina chamada Celeste e a sua curiosidade em perceber de que forma o comportamento dos humanos condiciona a mãe Natureza.

Entrada livre. Necessária marcação prévia.
Destinatários: público infantil | 2 aos 12 anos

Sinopse | Peça teatro “Konkachila”
“Celeste é uma menina muito curiosa que adora saber o porquê de todas as coisas no mundo! Quem sou eu? O que é a natureza? Será que todos os humanos vivem da mesma maneira? Esta enorme curiosidade vai levar Celeste a descobrir que tudo na terra está, afinal, interligado! Esta descoberta leva-a a tomar consciência de que as suas ações, por mais pequenas que sejam, afetam todo o planeta. A mãe natureza vai, finalmente, revelar a Celeste vários segredos, que a todos importa recordar, para sobreviver ao futuro! Quais serão?

Teatro Infantil Didático Muzumbus

Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos