todos   atividades   desporto   encontros   espetáculos   exposições   infantojuvenil   outros

O Elixir da Eterna Juventude - mútuo consentimento
Uma exposição a partir do livro de banda desenhada de Fernando Dordio e Osvaldo Medina
Bedeteca da Amadora

A Bedeteca da Amadora tem patente, de 24 de fevereiro a 26 de maio, a exposição O Elixir da Eterna Juventude - mútuo consentimento, mostra realizada a partir do livro de banda desenhada de Fernando Dordio, com ilustração de Osvaldo Medina, e que tem Sérgio Godinho como personagem principal.

O livro, publicado pela editora Kingpin Books, retrata Sérgio Godinho, um dos nomes emblemáticos da música e cultura portuguesas, numa aventura povoada pelas criações de quarenta anos de carreira, em que o músico vive uma intensa disputa entre o ato criativo e a banalidade mediática.

Entrada livre.

Sinopse do livro | O Elixir da Eterna Juventude - mútuo consentimento
«Uma curiosa personagem e amigo de longa data, entrega a SÉRGIO GODINHO um misterioso diário que contém informações codificadas sobre a localização do mítico Elixir da Eterna Juventude. Intrigado por ser apontado como a chave desse mistério, Sérgio aventura-se numa jornada em busca do Elixir, num universo povoado pelas suas criações de mais de quarenta anos de carreira. Rapidamente, apercebe-se que não embarcou numa jornada qualquer, mas numa violenta disputa entre o ato criativo e a banalidade mediática.»

Bedeteca da Amadora | Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos (piso 2)
Av. Conde Castro Guimarães, Nº 6 – Venteira
2720 - 119 Amadora
GPS: 38.752483, -9.2337572
Telefone: 214 369 054 | Fax: 214 948 777
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Horário da Bedeteca:
3.ª-feira a sábado: das 10h00 às 18h00