todos   atividades   desporto   encontros   espetáculos   exposições   infantojuvenil   outros

Oficina | “Pãozinho Quentinho”
Museu Municipal de Arqueologia
1 fevereiro | 10h00 – 12h00

No âmbito da programação Sábados em Família do Museu Municipal de Arqueologia, realiza-se, no dia 1 de fevereiro, entre as 10h00 e as 12h00, no Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira, a oficina “Pãozinho Quentinho”, onde miúdos e graúdos vão aprender a fazer pão de forma artesanal.

Sinopse |
“Gostas de pãozinho quentinho? Sabes que a nossa casa tem um forno? Vem aprender a amassar a farinha e a fazer pão como faziam os antigos. No final podes deliciar-te com um pedaço barrado com manteiga.”
Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira

Participação gratuita | Inscrição prévia, até dia 30 de janeiro.
Realiza-se com o mínimo de 10 participantes.
Destinatários: famílias e participantes individuais.

Mais informações:
Museu Municipal de Arqueologia
Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira - Núcleo Sede: Parque Aventura, Beco do Poço - Falagueira-Venda Nova - 2700 Amadora
GPS: 38.764556, -9.230205

Maior Menor