todos   atividades   desporto   encontros   espetáculos   exposições   infantojuvenil   outros

Descrição

Lido com ela apresenta “mais de três dezenas de obras, entre desenho e pintura, de pequena e média dimensões, criadas entre 2011 e 2019, apresentam uma apetecível pluralidade de vias de interpretação de dois temas/pretexto: o cine-teatro Lido, ex-libris da cidade da Amadora actualmente desactivado, e a paisagem. Intervenção sobre o contemporâneo tema do arquivo, abrindo a porta à memória, Isabel Sabino apresenta, nesta exposição, uma via dupla de abordagem: referindo e intervencionando o documento fotográfico da memória do edifício, na sua série de desenhos; e captando as cintilâncias da paisagem rural, urbana ou pictórica, na série de pinturas. E devolve-nos uma visão mais ampla da cidade e das suas possíveis envolventes, e do que esse contexto nos dá.” (Emília Ferreira)

Exposição Lido com ela
Patente até 26 de janeiro

Galeria Municipal Artur Bual/Casa Aprígio Gomes
R. Luís de Camões, 2 | Venteira | Amadora
GPS: 38.756637, -9.235659

Horário:
3.ª feira a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 | Domingo, das 14h00 às 18h00

Maior Menor

Início:01/01/1970