todos   atividades   desporto   encontros   espetáculos   exposições   infantojuvenil   outros

Jovem Explorador
Férias de Natal divertidas no Museu Municipal de Arqueologia
18 a 20 dezembro | 09h00 – 17h00

Os mais novos iniciam as férias de Natal a 18 de dezembro e o Museu Municipal de Arqueologia está a preparar-lhes três dias diferentes, de diversão e descoberta, em torno da História da Amadora e do seu património arqueológico.

Trata-se da iniciativa “Jovem Explorador”, que decorrerá no Núcleo Museológico do Casal da Falagueira, entre os dias 18 e 20 de dezembro (quarta a sexta-feira), das 9h00 às 17h00, dirigida a crianças entre os seis e os doze anos.

As inscrições estão abertas e têm um custo de 20€. As crianças terão ainda de trazer o almoço e lanche.

Sinopse |Jovem Explorador
“Nas férias, vamos partir à descoberta da História da Amadora. Poderás conhecer o património histórico e arqueológico da Amadora e as diferentes pessoas, que ao longo dos séculos habitaram este território.”
Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira

Inscrições e informações:
Museu Municipal de Arqueologia
Núcleo Museográfico do Casal da Falagueira - Núcleo Sede: Parque Aventura, Beco do Poço - Falagueira-Venda Nova - 2700 Amadora
GPS: 38.764556, -9.230205

Maior Menor