Parque Urbano Dr. Armando Romão

Este espaço de lazer localizado na freguesia das Águas Livres foi inaugurado em 1993. O nome Armando Romão surgiu em homenagem ao Vereador da Câmara Municipal da Amadora, entretanto falecido.

Em 2016 foram concluídas as obras de requalificação do parque no âmbito do prolongamento da linha de Metro à Reboleira.

O parque com uma área de 7.300 m2, com um desenho urbano mais contemporâneo e melhores condições de acessibilidade, dispõe agora de novas zonas de estadia e de lazer com mobiliário urbano diverso, zonas desportivas com campos de jogos, um parque infantil, espaços verdes ajardinados e um relvado polivalente.

O parque infantil destina-se a várias faixas etárias, com equipamentos diversos, tais como molas, rotativos, baloiços e torres com escorregas.