Gala do Desporto da Amadora

A Gala do Desporto da Amadora tem na sua essência a intenção do Município em distinguir os percursos desportivos e conquistas de eleição, sejam elas individuais ou coletivas.

O Desporto é reconhecido como fator de elevada importância em vários parâmetros da sociedade atual, sendo o reconhecimento público uma recompensa a todos aqueles que, em prol de uma modalidade, de um clube, de uma cidade e inclusive do próprio país, alcançaram resultados de elevado mérito desportivo.

Ciente da crescente importância do contributo para o desenvolvimento local e regional, esta cerimónia pretende celebrar duma forma mais formal as conquistas dos seus desportistas que elevaram a cidade da Amadora a um patamar de relevo.

A atribuição dos prémios decorre da identificação e apresentação de candidaturas por parte das instituições locais, de acordo com o disposto no Documento Orientador, o qual define os critérios, competências e procedimentos da atribuição dos mesmos.

Para esse efeito, deve o interessado proceder à formalização da respetiva candidatura, até dia 22 de setembro 2023, enviando a ficha devidamente preenchida para o endereço de correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Gala do Desporto da Amadora 2023

Documento Orientador