Gala do Desporto da Amadora

A Gala do Desporto da Amadora tem na sua essência a intenção do Município em distinguir os percursos desportivos e conquistas de eleição, sejam elas individuais ou coletivas.

O Desporto é reconhecido como fator de elevada importância em vários parâmetros da sociedade atual, sendo o reconhecimento público uma recompensa a todos aqueles que, em prol de uma modalidade, de um clube, de uma cidade e inclusive do próprio país, alcançaram resultados de elevado mérito desportivo.

Ciente da crescente importância do contributo para o desenvolvimento local e regional, esta cerimónia pretende celebrar duma forma mais formal as conquistas dos seus desportistas que elevaram a cidade da Amadora a um patamar de relevo.

Nesse âmbito pretende o Município da Amadora, homenagear agentes desportivos com ligações estreitas á cidade da Amadora, que tenham alcançado resultados dignos de relevo ao serviço de Clubes fora da cidade da Amadora.

Para esse efeito, deve o interessado proceder à respetiva candidatura, até dia 11 de novembro, enviando email, com os seus dados pessoais para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

• Menção Honrosa Amadora Desporto – Gala do Desporto da Amadora 2018

Gala do Desporto da Amadora 2018