Damaiense vence Torneio de Futebol Infantil

O Sport Futebol Damaiense foi o vencedor do Torneio de Futebol Infantil, que se realizou nos dias 21 e 22 de setembro no Complexo Desportivo Municipal Monte da Galega.

A prova contou com a participação das equipas da Associação AMAVITA Foot, Clube Desportivo Estrela, Damaia Ginásio Clube, Sport Futebol Damaiense e a Associação Desportiva da Amadora – ADAMD, num total de 15 jogos.

O Torneio de Futebol Infantil, no escalão de Infantis 7 (nascidos em 2007 e seguintes), pretende qualificar o desempenho desportivo das equipas do concelho da Amadora e conta com a organização da Câmara Municipal da Amadora, com o apoio técnico da Associação AMAVITA Foot. As arbitragens dos jogos foram asseguradas gratuitamente pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa.

Clique para ver o quadro completo das classificações.