Amadora acolheu verdadeiro festival de danças urbanas

Os Rcereios da Amadora foram o palco para mais um Encontro de Danças Urbanas, que decorreu no dia 1 de dezembro.

Organizado pela Câmara Municipal da Amadora, com a colaboração da Egzit Dance – Associação Cultural, a edição deste ano contou com workshops de Hip Hop (César Nusik) e Dancehall (Tânia Rua) e aulas abertas de Kuduro (Miguel Albino), Locking (Lúcia Oliveira), L.A. Style ( Fernando Lopes) e House (Luis Neves).

No final do dia teve lugar um espetáculo, com a apresentação dos grupos/classes mais representativos da Amadora, a par com alguns dos grupos mais relevantes a nível nacional, como Egzit Dance, Amavita Danças Urbanas, Follow Dance, We Love 2 Dance, Fusões Academia, Code Crew, Xclusive Dancers e Rookie Dance Academy.