Clube Desportivo Estrela vence Torneio de Futebol Infantil

Realizou-se nos dias 23 e 24 de setembro, no Complexo Desportivo Municipal Monte da Galega, o Torneio de Futebol Infantil, no escalão de Infantis 7 (nascidos em 2005 e 2006), como forma de qualificar o desempenho desportivo das equipas do concelho da Amadora.

Para este torneio foram convidadas as seguintes equipas: Associação AMAVITA Foot, Clube Desportivo Estrela, Damaia Ginásio Clube e o Sport Futebol Damaiense.

A prova desenrolou-se num fase de grupos no sábado e em jogos de classificação no domingo, tendo-se sagrado vencedora a equipa do Clube Desportivo Estrela.

Clique, para ver os resultados completos.

A organização foi da Câmara Municipal da Amadora, com o apoio técnico da Associação AMAVITA Foot e as arbitragens estiveram a cargo do Núcleo de Árbitros de Futebol da Brandoa/Amadora.