Mapa do Site

Exposição Quatro ao Quadrado junta instituições de saúde mental

Exposição Quatro ao Quadrado junta instituições de saúde mental
Exposição Quatro ao Quadrado junta instituições de saúde mental

Sextas-feiras de fevereiro com atividades desenvolvidas pelas quatro associações.

As próximas sextas-feiras de fevereiro irão ter um motivo extra para visitar a exposição Quatro ao Quadrado, patente na Galeria Municipal Artur Bual. Cada uma das associações será responsável por uma atividade a desenvolver no espaço da Galeria.

A AFID Diferença foi a primeira, com a atividade "De uma tela em branco constroem-se cores e emoções, espelho da individualidade e da diferença. Nesta tarde as obras descem das paredes para ganhar vida num desfile original."

 

8 fevereiro | 14h00
RECOMEÇO: “Dançamos?” - Pretende-se com este workshop dinamizar um momento lúdico de descontração e partilha, tendo como pano de fundo o som, a voz, o corpo e o movimento. Convidam-se todos os participantes a experimentar parte do processo das aulas regulares de dança performativa do grupo RE.dance.

15 fevereiro | 14h00
CERCIAMA: Esta associação irá apresentar uma peça de teatro de marionetas criada e executada pelos utentes da associação.

22 fevereiro | 14h00
AMORAMA : “Partindo das competências trabalhadas em sala, os utentes de CAO e LAR da Amorama, desenvolverão uma apresentação criativa, com recurso a elementos visuais e a instrumentos de apoio sonoro. Esta será uma apresentação curta de algumas das suas competências adquiridas, contudo poderá ser gerador de um agradável momento de entretenimento e interação com o público.”

 

Exposição Quatro ao Quadrado
Patente de 26 de janeiro a 24 de fevereiro

Galeria Municipal Artur Bual/Casa Aprígio Gomes
R. Luís de Camões, 2 | Venteira | Amadora

Horário:
3.ª feira a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 | Domingos e feriados, das 14h00 às 18h00