Exposição Quatro ao Quadrado junta instituições de saúde mental

Sextas-feiras de fevereiro com atividades desenvolvidas pelas quatro associações.

As próximas sextas-feiras de fevereiro irão ter um motivo extra para visitar a exposição Quatro ao Quadrado, patente na Galeria Municipal Artur Bual. Cada uma das associações será responsável por uma atividade a desenvolver no espaço da Galeria.

A AFID Diferença foi a primeira, com a atividade "De uma tela em branco constroem-se cores e emoções, espelho da individualidade e da diferença. Nesta tarde as obras descem das paredes para ganhar vida num desfile original."

8 fevereiro | 14h00
RECOMEÇO: “Dançamos?” - Pretende-se com este workshop dinamizar um momento lúdico de descontração e partilha, tendo como pano de fundo o som, a voz, o corpo e o movimento. Convidam-se todos os participantes a experimentar parte do processo das aulas regulares de dança performativa do grupo RE.dance.

15 fevereiro | 14h00
CERCIAMA: Esta associação irá apresentar uma peça de teatro de marionetas criada e executada pelos utentes da associação.

22 fevereiro | 14h00
AMORAMA : “Partindo das competências trabalhadas em sala, os utentes de CAO e LAR da Amorama, desenvolverão uma apresentação criativa, com recurso a elementos visuais e a instrumentos de apoio sonoro. Esta será uma apresentação curta de algumas das suas competências adquiridas, contudo poderá ser gerador de um agradável momento de entretenimento e interação com o público.”

Exposição Quatro ao Quadrado
Patente de 26 de janeiro a 24 de fevereiro

Galeria Municipal Artur Bual/Casa Aprígio Gomes
R. Luís de Camões, 2 | Venteira | Amadora