Até 20 agosto | Exposição "Arte Entre Cascata" na Galeria Municipal Artur Bual

Está patente na Galeria Municipal Artur Bual | Casa Aprígio Gomes até 20 de agosto a exposição de pintura Arte Entre Cascata.

Esta mostra apresenta criações individuais de 19 artistas, que nas suas múltiplas formas de expressão, refletem as suas particularidades e a diversidade das linguagens criativas perante um mesmo tema: Água.

Artistas intervenientes:

Patente até 20 de agosto.

Entrada Livre

Horário: 3.ª feira a domingo, das 10h00 às 18h00