Origem

Duração

Função
Estritamente necessários, caso sejam colocados para garantir o funcionamento do Site, para disponibilizar funcionalidades requeridas pelo utilizador ou para guardar as suas preferências.
De personalização, quando visem conservar e aplicar de forma simplificada e automática preferências no Site para melhorar a sua experiência;
Analíticos, recolhendo informação estatística sobre a utilização e envolvimento dos utilizadores com o Site; ou
De publicidade, permitindo a seleção da publicidade visível com base nos interesses do utilizador.

Validade: Durante a sessão
Categoria: Partilha nas redes sociais
Funcionalidade: Informação do plugin usado para partilhar

Alterações a esta Política