15 dezembro | Amadora promove festa de Natal para seniores

15 de dezembro | 15h30 | Cineteatro D. João V

A Câmara Municipal da Amadora promove, no próximo dia 15 de dezembro, uma festa de Natal para cerca de 400 seniores do concelho, que consiste numa ida ao Cineteatro D. João V para assistir ao espetáculo do Grupo de Serenatas Sinfonias ao Luar, seguido de um lanche convívio.

Todos os participantes serão igualmente presenteados com um brinde alusivo ao Natal. Este será confecionado pelos utentes da SFRAA – Quinta de S. Miguel e será composto por uma taça de cereais com logótipo da CMA, que servirá de base para um pequeno cabaz de Natal, o qual irá conter produtos produzidos na Amadora, nomeadamente bolachas de gengibre elaboradas pelos utentes da Fundação Afid Diferença, rebuçados Dr. Bayard e um pendente de Natal em feltro confecionado pelos utentes da Quinta de S. Miguel.

Os interessados deverão inscrever-se, até ao próximo dia 12 de dezembro, nas Juntas de Freguesia ou nas Associações de idosos.

Para mais informações, contacte a Divisão de Intervenção Social através do telefone 214 369 053 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.@cm-amadora.pt.