8 setembro | Corrida Cidade da Amadora by DECATHLON | Inscrições abertas

A 8ª Corrida Cidade da Amadora by DECATHLON é uma corrida de estrada organizada pela DECATHLON Amadora, com o apoio da Câmara Municipal da Amadora, que percorre as principais artérias da Cidade num percurso pleno de pontos emblemáticos do Concelho da Amadora, como o Aqueduto das Águas Livres.
8 setembro | Corrida Cidade da Amadora by DECATHLON | Inscrições abertas

A 8.ª Corrida Cidade da Amadora by DECATHLON é uma corrida de estrada organizada pela DECATHLON Amadora, com o apoio da Câmara Municipal da Amadora, que percorre as principais artérias da Cidade num percurso pleno de pontos emblemáticos do Concelho da Amadora, como o Aqueduto das Águas Livres.

A Corrida Cidade da Amadora by DECATHLON, pelas suas características é uma prova de atletismo apelativa tanto para atletas de competição como para corredores moderados e iniciantes, mas que, em comum, partilham o prazer de correr. Simultaneamente à Corrida de 10km, irá ser realizada uma caminhada de 5kms para os apaixonados da modalidade e que não queiram deixar de se associar a este evento.

Inscrições:
Corrida 10km
• Até 25 de agosto | 6,5€
• De 26 de agosto a 4 de
setembro | 8€

Mini Corrida/Caminhada 5km
• Até 25 de agosto | 3€
• De 26 de agosto a 4 de
setembro | 5€

Informações e inscrições em: