Pista de caminhada entre Av. D. José I e Parque Central

Seguindo a linha de ação e investimento que a Câmara Municipal da Amadora tem vindo a realizar na requalificação do espaço público, de modo a proporcionar uma melhor qualidade de vida dos munícipes, estão a decorrer os trabalhos referentes às obras de execução da pista de caminhada de ligação entre a Av. Dom José I ao Parque Central / Estação de Comboios da Amadora, prevendo-se a conclusão das obras em 30 de setembro.

Pretende-se com esta intervenção aumentar a oferta hoje existente ao nível de pistas de caminhada, com a intenção de as interligar no futuro.

Conscientes de que se tratam de obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, tudo faremos para os minorar, pelo que, desde já, agradecemos a sua compreensão.

A intervenção é composta por:
-Construção de circuito pedonal;
-Requalificação de pavimentos;
-Reorganização de estacionamentos;
-Sinalização vertical e horizontal.