Até 30 setembro | Corte de trânsito e estacionamento | Praceta Miguel Cláudio

A Galp está a proceder à demolição do posto de abastecimento de combustíveis na Praceta Miguel Cláudio, freguesia da Falagueira-Venda Nova, sendo para isso necessário inibir a circulação de trânsito e estacionamento nessa via, previsivelmente até 30 de setembro.

No âmbito desta intervenção, o espaço público da praceta irá ser requalificada com beneficiação de pavimentos, reorganização de estacionamentos, construção de circuito pedonal, sinalização vertical e horizontal e colocação de abrigo para transportes públicos.

Consciente de que se trata de obras que poderão causar alguns transtornos, a Câmara Municipal da Amadora apresenta, desde já, desculpas por qualquer incómodo causado e solicita a melhor compreensão.