Agosto | A Biblioteca Municipal está no jardim!

Ao ar livre, os mais novos poderão desfrutar de horas do conto, dramatização teatral e ateliês baseados nas mais diversas histórias. O público em geral poderá aceder gratuitamente aos jornais diários e, no banco do jardim, ficar a par de toda a atualidade.
Agosto | A Biblioteca Municipal está no jardim!

Neste verão, a Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos estende-se até ao jardim e promove uma programação especial no quiosque literário.

Esta é uma iniciativa que está inserida no projeto Bibliotecas de Verão 2019, promovido pela Rede Nacional de Bibliotecas Públicas (RNPB).

Conheça a programação!

- 2 agosto | “A cozinheira do Rei” de Soledad Felloza | Dramatização seguida de ateliê de coroas

- 5 a 9 agosto | “Stella Estrela do Mar” de Marie-Louise Gay | Dramatização seguida de ateliê de moinhos de vento

- 12 a 14 agosto | “Aqui estamos nós” de Oliver Jeffers | Dramatização seguida de ateliê com apara lápis

- 19 a 23 agosto | “A Mimi vai à praia” de Valerie Thomas | Dramatização seguida de ateliê de óculos de sol

- 26 a 30 agosto | “O Lobo que sonhava com o oceano” de Orianne Lallemand | Dramatização seguida de ateliê de barcos

As iniciativas realizam-se às 11h00 e às 15h00

Horário da Biblioteca no Jardim:
De 2.ª a 6.ª feira, das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30

Público em geral

Leitura de jornais diários e semanário.

Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos
Av. Conde Castro Guimarães, Nº 6 – Venteira