Até 31 agosto | Rua Henrique Paiva Couceiro | Corte de Trânsito e de Estacionamento

Corte de trânsito e de estacionamento, no troço compreendido entre a Rua Latino Coelho e Rua Dr. António José de Almeida, Freguesia da Falagueira – Venda Nova.

No decurso da empreitada “Percursos Pedonais entre a Interface da Reboleira e o Polo Empregador e de Formação da Zona Industrial da Venda Nova”, iniciada no dia 29 de janeiro, estão a decorrer os trabalhos da fase 5 da obra na Rua Henrique Paiva Couceiro, com corte de trânsito e de estacionamento no troço compreendido entre a Rua Latino Coelho e Rua Dr. António José de Almeida, entre os dias 22 de julho e 31 de agosto.

Conscientes de que se tratam de obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, agradecemos, desde já, a sua compreensão. Os trabalhos serão faseados e a Câmara Municipal tudo fará para os minorar.

A intervenção é composta por: requalificação de pavimentos, reorganização de estacionamentos e sinalização vertical e horizontal.