Julho e agosto | A Biblioteca Municipal está no jardim!

Ao ar livre, os mais novos poderão desfrutar de horas do conto, dramatização teatral e ateliês baseados nas mais diversas histórias. O público em geral poderá aceder gratuitamente aos jornais diários e, no banco do jardim, ficar a par de toda a atualidade.
Julho e agosto | A Biblioteca Municipal está no jardim!

Neste verão, a Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos estende-se até ao jardim e promove, durante os meses de julho e agosto, uma programação especial no quiosque literário.

Esta é uma iniciativa que está inserida no projeto Bibliotecas de Verão 2019, promovido pela Rede Nacional de Bibliotecas Públicas (RNPB).

Horário:
julho: De terça a sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30
agosto: De segunda a sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30

Conheça a programação!

Programação para público infantil

julho
2.ª semana: “Onda” de Suzy Lee – Leitura de História seguida de ateliê
3.ª semana: “Praia Mar” de Bernardo Carvalho – Leitura de História seguida de ateliê

agosto
1.ª semana: “A Cozinheira do Rei” de Soledad Felloza – Dramatização seguida de ateliê reciclar e criar
2.ª semana: “Stella Estrela do Mar” de Marie-Louise Gay – Dramatização seguida de ateliê reciclar criar
3.ª semana: “Aqui estamos nós” de Oliver Jeffers – Dramatização seguida de ateliê reciclar e criar
(não abre nos dias dia 15 e 16 de agosto)
4.ª semana: “A Mimi vai à Praia” de Valerie Thomas – Dramatização seguida de ateliê de construção reciclar e criar
5.ª semana: “O Lobo que sonhava com o oceano” de Orianne Lallemand – Dramatização seguida de ateliê reciclar e criar

Público em geral

Leitura de jornais diários e semanário.

Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos
Av. Conde Castro Guimarães, Nº 6 – Venteira