Autarquia inicia plano de intervenção especial de limpeza e lavagem, com início na freguesia da Venteira

Começou esta semana um plano de intervenção especial de limpeza e lavagem, que teve início na freguesia da Venteira.

Para além da lavagem das artérias, é feito todo um trabalho preparatório, que envolve a limpeza das sarjetas e sumidouros, o corte de ervas dos passeios, despejo das papeleiras, varredura, limpeza e lavagem dos equipamentos de deposição de resíduos e recolha dos monos.

Esta intervenção vai decorrer durante os próximos dias, durante o período noturno, e abrangerá artérias como R. Alfredo Keil, Av. Santos Matos, Av. Gago Coutinho, Av. da República, R. António Feijó, R. Alexandre Herculano, R. Narciso Leal, R. Antero de Quental, Pcta. Padre Ferreira do Amaral, R. Afonso de Albuquerque, R. Heliodoro Salgado, R. 1º de Dezembro, R. Gil Vicente, R. Luis de Camões, R. António Correia, R. 5 de Outubro, R. 27 de Junho e Av. 11 de Setembro de 1979.

Percorra a galeria de imagens acima e fique a par de alguns exemplos das intervenções efetuadas.