Mapa do Site

Idosos da Amadora já podem aceder a serviços de limpeza doméstica a preços reduzidos

Idosos da Amadora já podem aceder a serviços de limpeza doméstica a preços reduzidos
Idosos da Amadora já podem aceder a serviços de limpeza doméstica a preços reduzidos

Os possuidores do Cartão Amadora 65+ têm mais um serviço à sua disposição: serviços de limpeza doméstica a preços reduzidos.

A Câmara Municipal da Amadora, através do projeto AmaSénior, e em parceria com a Fundação AFID Diferença (que presta o serviço), disponibiliza o acesso a serviços de limpezas no domicílio. Os munícipes podem beneficiar de um máximo de 4 pedidos anuais (4h por pedido, num total de 16h/ano), e cuja limpeza pode contemplar a limpeza de paredes, tetos, candeeiros, sofás, estores e janelas, entre outros.

O custo do serviço é avaliado com base na condição socioeconómica do agregado familiar. Os interessados devem contactar a sua Junta de Freguesia, ou a Câmara Municipal da Amadora, através dos contactos:

Divisão de Intervenção Social
214 369 053 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Linha Municipal de Apoio Social
800 207 632

Clique, para aceder à ficha de inscrição.

Sobre o Cartão Amadora 65+
Os beneficiários do Cartão Amadora 65+ têm acesso a inúmeros benefícios na aquisição de bens e serviços de saúde, apoio domiciliário, restauração, lazer, serviços de beleza, entre outros. Beneficiam ainda de acesso exclusivo à Linha Municipal de Saúde, através da qual é disponibilizado atendimento médico de Clínica Geral no domicílio, de forma gratuita, durante o período noturno, fins-de-semana e feriados.
Podem ser titulares do cartão residentes no Município da Amadora: Idosos, pensionistas e reformados, com idade igual ou superior a 65 anos e pessoas com incapacidade permanente, pensionistas ou reformados, independentemente da idade.