19 fevereiro | Encontro da Rede Social | 16 anos de Parcerias para a Intervenção Social na Amadora

19 fevereiro | 09h30 | Recreios da Amadora

Realiza-se no próximo dia 19 de fevereiro, nos Recreios da Amadora, o Encontro da Rede Social 16 anos de Parcerias para a Intervenção Social na Amadora.

Esta iniciativa decorre no âmbito do Ano Nacional da Colaboração 2019, promovido pelo Fórum de Governação Integrada.

Tem como principais objetivos a promoção do conceito “Colaborar faz toda a diferença”, a reflexão sobre o papel e impacto da Medida Rede Social para a inovação e coesão social do território, a divulgação e partilha de experiências e práticas de inovação social existentes na Amadora e conta com um painel abrangente e transversal de técnicos e responsáveis da área da intervenção social, que irão destacar as vantagens do trabalho em rede, numa parceria constante e proativa.

Implica inscrição eletrónica obrigatória.

Clique na imagem, para ver o programa.

encontro rede social 16 anos parceria 200