Arranca ampliação do parque de estacionamento junto ao Hospital Fernando da Fonseca

Sendo o estacionamento interno do Hospital escasso, na medida em que é necessário salvaguardar o estacionamento para os utentes dos serviços de urgência, bem como para veículos de emergência e transporte de doentes, e já existindo um parque de estacionamento de apoio, que é insuficiente para a procura, em especial nos dias de semana e em horário de realização de consultas e visitas, a Câmara Municipal da Amadora e o Hospital Prof. Dr. Fernando Fonseca celebraram um protocolo de colaboração com vista à construção e ampliação do parque de estacionamento na área que, desde há cerca de 10 anos, é utilizada para parqueamento público informal, apesar de não reunir as condições de segurança necessárias, por não se encontrar pavimentado e poder colocar em risco a integridade física dos seus utilizadores.

No terreno afeto ao hospital serão construídos, pela Câmara Municipal da Amadora, 348 lugares de estacionamento. Prevê-se que a obra esteja concluída no final de janeiro de 2019.