Até 11 janeiro | Rua Augusto Gil | Corte de trânsito

Devido à remodelação/instalação de coletores domésticos e pluviais na Rua Augusto Gil, na freguesia da Mina de Água, por parte dos Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e da Amadora, será necessário cortar o trânsito no troço entre a Travessa Augusto Gil e a Estrada Serra da Mira, entre os dias 28 de novembro de 2018 e 11 de janeiro de 2019.

A circulação rodoviária da Rua Augusto Gil para a Estrada Serra da Mira será temporariamente alterada, sendo o percurso realizado do seguinte modo: i) Travessa Augusto Gil, ii) Avenida da Liberdade, iii) Rua João de Deus, iv) Avenida Dr. Fernando Piteira Santos e v) Estrada Serra da Mira.

A circulação dos transportes públicos (Vimeca Transportes) será ajustada às condições de circulação rodoviária estabelecidas, por forma a minimizar, dentro do possível, os incómodos causados.