Até 16 novembro | Candidaturas a Bolsas de Estudo e Mérito

A Câmara Municipal da Amadora vai atribuir Bolsas de Estudo e Bolsas de Mérito a alunos munícipes que pretendam prosseguir a sua formação académica e ingressar no Ensino Superior no ano letivo 2018/2019.

As bolsas terão um montante fixo por mês no valor de 150,11€ (valor igual a 35% do indexante dos apoios sociais em vigor), que será atribuído durante dez meses.

Deverá consultar o Regulamento do Programa de Atribuição de Bolsas de Estudo e de Mérito Alunos do Ensino Superior Público ou Privado, sendo obrigatório o envio de:

Formulário de Candidatura e respetivos documentos anexos
Declaração de Consentimento Informado (Política de Privacidade de Proteção de Dados Pessoais da Câmara Municipal da Amadora)

Prazo de Candidaturas: Até 16 de novembro de 2018

As candidaturas poderão ser entregues pessoalmente ou remetidas por carta registada com aviso de receção para a Câmara Municipal da Amadora, sita na Av. Movimento das Forças Armadas, 2700-595 Amadora ou submetidas por correio eletrónico para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Para qualquer esclarecimento, poderá contatar o Departamento de Educação e Desenvolvimento Sociocultural através do telefone 214 369 052 ou através de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.