Viva+ | Programa ocupacional para Seniores 2018/2019 | Inscrições abertas

Viva + é um programa destinado a munícipes da Amadora com 55 ou mais anos.
Viva+ | Programa ocupacional para Seniores 2018/2019 | Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para as atividades do Viva+ | Programa Ocupacional para Seniores 2018/2019.

Ateliês ocupacionais, cursos teóricos e atividades físicas, ao longo do ano, em diversos locais da cidade, são mais do que motivos para que os seniores não fiquem em casa.

Viva + é um programa destinado a munícipes da Amadora com 55 ou mais anos. É promovido pela Câmara Municipal da Amadora, em parceria com instituições locais.

Tem como objetivos fomentar o convívio, ocupar os tempos livres de forma útil e saudável, valorizar a auto-estima dos participantes e possibilitar novos conhecimentos e aprendizagens ao longo da vida.

Viva + inclui ateliês ocupacionais, cursos teóricos e atividades físicas.

Paralelamente ao programa existem atividades complementares, nomeadamente, visitas culturais, exposições e almoço convívio de encerramento deano letivo.

Informações/Inscrições:
Câmara Municipal da Amadora/Divisão de Intervenção Social
Telf.: 214 369 053
Linha Apoio Social: 800 207 632 (gratuita)

Clique na imagem abaixo para consultar o Folheto Informativo Viva+

banner viva mais 200