Trânsito condicionado | Cruzamento entre a Av. Comandante Luis António da Silva, a R. Elias Garcia e a Estrada Salvador Allende

O cruzamento entre a Av. Comandante Luis António da Silva, a R. Elias Garcia e a Estrada Salvador Allende estará condicionado, devido à construção de um coletor de ligação, das redes unitárias existentes na Rua Elias Garcia ao Caneiro da Falagueira, obra a cargo dos Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e da Amadora, em articulação com a Câmara Municipal da Amadora.

Para isso será necessário condicionar a circulação a partir do próximo dia 21 de Agosto, previsivelmente por um período de 90 dias. A circulação de trânsito irá estar sujeita a demora, pelo que deverão ser utilizados os circuitos alternativos mostrados na imagem.

A PSP estará presente para coordenar o tráfego no local e garantir condições de segurança.