Intervenção na zona do Caneiro da Falagueira

Os SIMAS – Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e Amadora -, em colaboração com a Câmara Municipal, estão a intervir na rede de drenagem, na Rua Elias Garcia, por forma a contribuir para melhorar as condições de circulação e segurança na zona do Caneiro da Falagueira.

Em alturas de precipitação intensa é comum observarmos a dificuldade de escoamento das águas pluviais e a consequente entrada em carga dos coletores, podendo dar origem a inundações por insuficiência da sua capacidade de drenagem das águas.

Os trabalhos da obra já se iniciaram, tendo sido salvaguardados os respetivos desvios de forma a facilitar a circulação e mobilidade desta zona, prevendo-se que a intervenção dure 90 dias.

Intervenção na zona do Caneiro da Falagueira