Autarquia distingue Responsabilidade Social das empresas

A Câmara Municipal da Amadora atribuiu, uma vez mais, o Selo Empresa Solidária a empresas do concelho que durante o ano anterior à atribuição do prémio participaram em projetos ou ações de responsabilidade social no município, com base nas suas práticas de Responsabilidade Social.

A cerimónia, que decorreu a 21 de junho, nos Recreios da Amadora, contou com a presença de muitas das cerca de 170 empresas distinguidas com o Selo e Certificado Empresa Solidária, o que permitiu evidenciar o envolvimento contínuo das empresas e constituiu uma forma de motivar outras entidades a participar também em projetos cujo objetivo é promover o bem comum.

Esta iniciativa visou ainda permitir às empresas partilharem conhecimento e experiências entre si, abrindo caminho para futuras parcerias.

Susana Nogueira, vereadora da autarquia com o pelouro do Desenvolvimento Social, enalteceu a presença dos representantes das dezenas de empresas, agradecendo todo o trabalho que estas têm desenvolvido em prol “do bem-estar na Cidade e dos munícipes que a compõem”.