22 maio | Apresentação do livro "Momentos Fortuitos" de Miguel Delgado | Biblioteca

Trata-se de uma obra escrita por Miguel Delgado, publicada em setembro de 2017 pela Chiado Editora, que faz parte da coleção Palavras Soltas.

Momentos Fortuitos é o título do próximo livro que será apresentado no auditório da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, na próxima terça-feira, dia 22 de maio, pelas 18h30.

O livro será apresentado pela mãe do autor, Eugénia Vilaça Delgado.

Entrada livre.

Sinopse |
Celebro a audácia saudável e sedenta de sentires ondulantes e reflexivos, que convidam à viagem persistente do aparo exposto e suado no permanente por revelar em sonhos de mágica sinfonia, devoradora de entrelinhas encantadas, que valsejam no perfume desconhecido.

Chiado Editora

Clique na imagem abaixo para consultar o cartaz desta iniciativa:

cartaz fortuitos 200

Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos
Av. Conde Castro Guimarães, Nº 6 – Venteira
Telefone: 214 369 054
GPS: 38.752483, -9.2337572

Horário da Biblioteca:
Seg e sáb: 10h00 – 18h00 | ter a sex: 10h00 – 19h00
Fora de Hor@s: 20h00 - 24h00

Horário da Bedeteca (piso 2 da Biblioteca):
3.ª-feira a sábado: das 10h00 às 18h00