Orçamento Participativo 2019 já começou! | Apresentação de propostas até 25 de junho

O Orçamento Participativo 2019 já começou!

A 9.ª edição do OP Amadora dá continuidade à política de aproximação aos cidadãos que tem vindo a ser prosseguida pela Câmara Municipal da Amadora.

Nas anteriores edições do OP, foram apresentadas propostas que se revelaram pertinentes e que resultaram na execução de projetos que contribuem para a qualificação do espaço público e a promoção de estilos de vida saudáveis, através da criação de condições para a atividade física informal, e a realização de projetos imateriais na área cultural.

Os cidadãos vão poder de novo contribuir para a construção da cidade, apresentando propostas até 25 de junho e votando entre 4 de setembro e 15 de outubro.

A presente edição tem como novidade a publicação das Normas de Participação do Orçamento Participativo da Amadora, as quais passam a reger todo o processo do OP Amadora.

O OP 2019 tem um orçamento plurianual de 500.000€, repartidos pelos anos de 2019 e 2020, sendo que cada proposta não poderá ultrapassar o valor máximo de investimento de 150.000€.

As propostas vencedoras irão integrar as Grandes Opções do Plano e Orçamento 2019.

PARTICIPE!
APRESENTE A SUA PROPOSTA DE 15 DE MAIO A 25 DE JUNHO.

Mais informações: http://op.cm-amadora.pt

Normas de Participação do OP da Amadora