17 maio | Jogos Juvenis Escolares da Amadora 2018 | Atletismo

17 maio | 09H30 | Complexo Desportivo Municipal Monte da Galega

Realiza-se no próximo dia 17 de maio, no Complexo Desportivo Municipal Monte da Galega, uma das provas mais participadas do calendário dos Jogos Juvenis Escolares – a prova de Atletismo, que irá contar com a participação de cerca de 400 alunos.

A prova é organizada pela Escola Básica 2,3 Roque Gameiro, com o apoio da Câmara Municipal da Amadora, e decorre nos escalões de Infantis A e B, Iniciados e Juvenis. Todos com equipas femininas e masculinas.

A prova de Atletismo conta com as seguintes modalidades: corrida de velocidade, salto em altura, salto em comprimento, lançamento do peso e estafeta.

Paralelamente às atividades constantes do programa da prova, a Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno irá proporcionar a todos os alunos a possibilidade de experimentarem tiro ao alvo com pistolas de laser.