Jogos Juvenis Escolares da Amadora 2018 | Futebol

Realizou-se nos dias 17 e 18 de abril, no Complexo Desportivo Municipal Monte da Galega, uma das mais participadas competições do calendário dos desportos coletivos dos Jogos Juvenis Escolares – o Torneio de Futebol.

A prova foi organizada pela Escola Secundária Azevedo Neves, com o apoio da Câmara Municipal da Amadora, e decorreu nos escalões de Infantis e Iniciados no dia 17, Juvenis e Juniores no dia 18. Todos com equipas femininas e masculinas.

Inscreveram-se 68 equipas, com uma participação de cerca de 680 alunos de 16 escolas da Amadora.

Para as tarefas de organização foram convidadas duas turmas de alunos do Curso Profissional de Multimédia, da escola organizadora.

A arbitragem de alguns jogos esteve a cargo do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa.

O torneio contou também com a colaboração da Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno que disponibilizou a todos os alunos, nos dois dias de prova, a possibilidade de experimentarem tiro com pistolas de laser.

Clique, para ver os resultados da prova.