Venha fazer tricot e crochet no jardim em frente à Biblioteca Municipal! | Inscrições abertas

A Câmara Municipal da Amadora lança a iniciativa Biblioteca de Tricot no Jardim, um projeto que pretende decorar o equipamento urbano do jardim em frente à Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, nomeadamente bancos e floreiras, através da criação de um movimento artístico de crochet e tricot urbano.

Este projeto tem como objetivos preservar as tradições de manualidades como o tricot e o crochet, aproximar os munícipes aos serviços da biblioteca municipal, incentivando o gosto pelo livro e pela leitura, e promover encontros regulares e tertúlias na Biblioteca, que permitam a criação de laços entre a comunidade e o reforço do sentimento de pertença e identidade.

Participação gratuita | Inscrições abertas

Destinatários: público em geral

Consulte o cartaz desta iniciativa:

tricot cartaz 200

Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos

Av. Conde Castro Guimarães, Nº 6  – Venteira

GPS: 38.752483, -9.2337572

Horário da Biblioteca: Seg e sáb: 10h00 – 18h00 | ter a sex: 10h00 – 19h00 Fora de Hor@s: 20h00 - 24h00
Horário da Bedeteca (piso 2 da Biblioteca): terça-feira a sábado: das 10h00 às 18h00Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.