var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-42659889-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();

Mapa do Site

12 dezembro | Refletir sobre a saúde mental no seio da comunidade

12 dezembro | Refletir sobre a saúde mental no seio da comunidade
12 dezembro | Refletir sobre a saúde mental no seio da comunidade

12 dezembro | 09h30 | Recreios da Amadora

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Amadora, promove, com o apoio da Câmara Municipal da Amadora, o 3.º encontro subordinado ao tema da saúde mental e da família, desta vez denominado “Que futuro em comunidade?”, que se realiza no próximo dia 12 de dezembro, entre as 9h00 e as 16h30, nos Recreios da Amadora, no qual estarão presentes diversos especialistas em saúde mental.

Pretende-se com este Encontro proporcionar um espaço de partilha e debate entre as diversas entidades e organizações que intervêm ao nível da saúde mental nas crianças, nos adolescentes e suas famílias, de modo a favorecer uma cultura colaborativa e de intervenção em rede, através da partilha de boas práticas, mas também de reflexão sobre os limites e possibilidades, com vista a encontrar respostas integradas de qualidade e adequadas às necessidades sentidas pela população da Amadora.

Inscrições até 10 de dezembro para o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Inscrições limitadas à capacidade da sala.

Clique na imagem abaixo, para ver o programa.

poster saude mental 2017 200