18 novembro | Prova da Castanha | Passeio de bicicleta noturno

18 novembro | 17h00 | Ruas da Amadora

A Câmara Municipal da Amadora, em parceria o Grupo Cicloturismo Estrelas da Amadora, promove, no próximo dia 18 de novembro, mais uma edição da Prova da Castanha, um passeio de bicicleta noturno na Cidade da Amadora, com partida e meta na sede do Grupo Cicloturismo Estrelas da Amadora, com a concentração a estar marcada para as 16h30.

O passeio é aberto a toda a população e desenrola-se na rede viária da Amadora, através de um percurso urbano de 25 kms, com uma duração prevista de cerca de duas horas.

No final, irá decorrer o já célebre magusto com todos os participantes.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e efetuadas através do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou para o telefone 961 932 701. Podem ser efetuadas, até 30 minutos antes do início da prova.

Parecer de Restrições da PSP - Prova da Castanha

Clique na imagem, para ver o Regulamento e o percurso da prova.

Prova da Castanha 2017 - Regulamento