Férias na Cidade | Inscrições a decorrer

A Câmara Municipal da Amadora organiza mais uma edição do Férias na Cidade, uma iniciativa que pretende promover a oferta de ocupação de tempos livres para crianças e jovens, durante as férias escolares de verão, altura em que muitos pais se veem confrontados com o problema de não terem onde deixar os seus filhos. Numa tentativa de minimizar este problema, e ao mesmo tempo proporcionar experiências diferentes e divertidas, a Câmara Municipal da Amadora organiza o projeto Férias na Cidade, destinado a crianças e jovens entre os 6 e os 25 anos.

Férias na Cidade Sub 15
Dirigido a crianças entre os 6 e os 15 anos, e em parceria com várias Associações e Clubes da Amadora, que trabalham em projetos juvenis, este programa propõe, em condições vantajosas para os munícipes, um conjunto de atividades, desfrutadas principalmente ao ar livre e em turnos semanais. Desporto, artes, passeios, praia e aventura, são algumas das propostas para 2017.
Inscrições abertas.

Turnos esgotados: Férias no Ténis  - todos os turnos | Férias em Ação - 1.º turno(26 a 30 de junho), 2.º turno (3 a 7 de julho ) e 3.º turno (10 a 14 de julho) | Férias Teatrais - 1.º turno (10 a 14 de julho) | Férias dos Bons Mergulhos - todos os turnos | Férias Divertidas - 2.º turno (17 a 21 de julho) | Semana Aventura - 1.º turno (10 a 14 de julho)

Férias na Cidade 16+
Paralelamente, e dando continuidade ao sucesso do ano passado, também os mais velhos terão oportunidade de não ficarem parados este verão. O programa Férias na Cidade 16+, proporciona aos jovens, entre os 16 e os 25 anos, uma experiência de ocupação de tempos livres em contexto de trabalho. Através da sua participação em projetos propostos pelos serviços municipais, nas áreas da cultura, ambiente e património, é atribuída uma bolsa no valor máximo de 100 euros por turno.
Inscrições esgotadas.