Orçamento Participativo 2018 | Apresentação de propostas até 3 julho

O OP 2018 da Amadora dá continuidade a uma política de aproximação aos cidadãos que tem vindo a ser prosseguida pela Câmara Municipal da Amadora.

Nas anteriores edições do OP, foram apresentadas propostas que se revelaram pertinentes e resultaram na execução de projetos que contribuem para a qualificação do espaço público e a promoção de estilos de vida saudáveis, através da criação de condições para a atividade física informal, e a realização de projetos imateriais na área cultural.

Os cidadãos vão poder de novo contribuir para a construção da cidade apresentando propostas na página de internet do OP Amadora – http://op.cm-amadora.pt – até dia 3 de julho.

As propostas serão colocadas a votação, após uma avaliação prévia quanto à sua exequibilidade técnica e ajustamento à dimensão financeira, entre 29 de agosto e 17 de outubro.

À semelhança das últimas edições, o modelo adotado para o OP 2018 é co-decisional, sendo os atores locais chamados a votar e eleger o(s) projeto(s) a incluir nas Grandes Opções do Plano e Orçamento 2018.

O orçamento atribuído ao OP 2018 é de 500.000€ repartidos pelos anos de 2018 e 2019.

PARTICIPE!
APRESENTE A SUA PROPOSTA ATÉ 3 DE JULHO.